Sistema de Bibliotecas (SiBi) da UFPR

O SIBI NA 19ª EDIÇÃO DA FEIRA DE CURSOS E PROFISSÕES UFPR

 28 de julho de 2023 - 14h28

Nos dias 01, 02, 03 e 04 de junho ocorreu a Feira de Cursos e Profissões UFPR 2023 em Piraquara/PR, com entrada gratuita. A Direção do SiBi/UFPR instituiu uma comissão de trabalho própria para planejar e organizar a participação do Sistema de Bibliotecas na 19ª Edição da Feira. Os membros Berenice Rodrigues Ferreira, Eduardo Silveira, Juliane de Moraes Cavazotti, Rafaela Paula Schmitz e Tania de Barros Baggio foram coordenados pela servidora Lidiane do Prado Reis e Silva.

O Sistema de Bibliotecas esteve presente com estande próprio e contou com a participação de todos os membros da comissão citada e também dos(as) servidores(as) Sheila Cristina da Silva Goes Barreto, Marilene do Rocio Veiga, Keteli Wizenffat, Thays Luciana Barbosa de Farias, Romilda Aparecida dos Santos, Simone Tod Dechandt, Lucas Augusto Dias, Maria Teresa Alves Gonzati, Vitor Rodrigo Diniz e Rosilei Vilas Boas, no atendimento aos visitantes durante todo o funcionamento da feira.

No estande do SiBi/UFPR foram atendidos mais de 1395 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento, estrutura, serviços e produtos das bibliotecas da UFPR. E, 754 pessoas também deixaram registrado na caixinha dos sonhos do SiBi/UFPR seus desejos de entrar nos cursos da UFPR. 🥰

No primeiro dia houve a presença do Diretor do SiBi – Denis Uezu, que também participou de entrevista na UFPRTV. Veja a vídeo completo abaixo:

Destaca-se na entrevista o Clube do Livro do SiBi, iniciativa dos servidores do SiBi para promover a leitura e ampliar a atuação das bibliotecas junto à comunidade da UFPR e comunidade externa. Para mais informações sobre o clube do livro acesse o link Clube do Livro | Sistema de Bibliotecas (SiBi) da UFPR.

Abaixo seguem algumas imagens registradas pelos(as) servidores(as) durante a participação do SiBi/UFPR na 19ª Edição da Feira de Cursos e Profissões UFPR:

Bibliotecárias(os) da esquerda para direita: Rafaela, Denis, Lidiane, Eduardo, Sheila e Berenice.
Caixinha dos sonhos.
Estande do SiBi com visitantes.
Servidores da esquerda para direita: Rafaela, Eduardo, Berenice, Juliane e Kételi.
Estande com as bibliotecárias Romilda e Thays.
Bibliotecárias da esquerda para direita: Lidiane, Thays, Berenice e Romilda.
Servidores da esquerda para direita: Lidiane, Maria Teresa, Tânia, Lucas e Thays.
Abelhinha colocando seu sonho na caixinha.
Servidoras da esquerda para direita: Rafaela, Lidiane, Juliane e Rosilei.
Estande do SiBi com visitantes.
Diretor do SiBi/UFPR: Denis Uezu e Reitor da UFPR: Ricardo Marcelo.
Da esquerda para direita: Bibliotecária Lidiane, Diretor do SiBi/UFPR Denis Uezu, Reitor da UFPR Ricardo Marcelo e a bibliotecária Sheila.
Da esquerda para direita: Bibliotecária Rafaela, vice-reitora da UFPR Graciela Bolzón de Muniz, Diretor do SiBi/UFPR Denis Uezu, Bibliotecárias Sheila e Lidiane.
Da esquerda para direita: Bibliotecária Rafaela, vice-reitora da UFPR Graciela Bolzón de Muniz, Diretor do SiBi/UFPR Denis Uezu, Bibliotecárias Sheila e Lidiane.
Vice-reitora da UFPR Graciela Bolzón de Muniz e o Diretor do SIBI/UFPR Denis Uezu.

Acompanhe também as notícias do SiBi/UFPR nas redes sociais: Instagram , FacebookYouTube e Portal


Tags: , ,
SiBi/UFPR nas Plataformas Digitais

Universidade Federal do Paraná
Sistema de Bibliotecas (SiBi)
Rua General Carneiro, 370/380, Centro
CEP: 80.060-150 - Curitiba (PR), Brasil
E-mail: saubc@ufpr.br

SiBi/UFPR no Facebook SiBi/UFPR no Instagram SiBi/UFPR no Instagram
Universidade Federal do Paraná
Sistema de Bibliotecas (SiBi) da UFPR
Rua General Carneiro, 370/380

E-mail: saubc@ufpr.br
CEP: 80.060-150 - Curitiba (PR), Brasil

Logomarca da UFPR